O tempo de cada um

Eu respeito o meu tempo e sei quando é hora de continuar e, da mesma forma, quando devo parar e reavaliar o meu caminho, desde o ponto de partida. Para os tombos, as perdas e os fracassos, dou a proporção que merecem. A grama do vizinho é mais verde, a casa dele é mais bonita, o emprego dele é melhor, a família dele é mais feliz. Será?

Temos o costume de gastar nossas energias nos outros, no que eles fizeram (ou não) para SER quem são, mas e você? Capte deles (dos que você admira) apenas a ousadia, a determinação e a coragem.  O que é pra ser da gente vai ser, não adianta, é tudo uma questão de paciência.

Mesmo quando a vida se mostra tortuosa, é preciso continuar, pois entregar os pontos não é - e nunca foi - a melhor saída. O prazer está em olhar para trás e relembrar aquele mesmo ponto de partida que citei logo no início, de onde você saiu, das pessoas que você conheceu, aquelas que fizeram a diferença na sua existência.

Os bons ventos sempre chegam. É o que sempre digo: 'O mundo gira e eu espero a minha vez'. Espere a sua também porque ela vai chegar, mas continue. Sempre.

Bibiana Benites

[email protected]


LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube