Edição 965 - Gente em Foco
Foto 01
Felicidades a Jean Carlos Schnaider, que troca de idade neste sábado (2). “Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista, que com esse jeitinho tão especial consegue transformar todos os meus dias em alegria. Parabéns!
Foto 02
No dia 4, a linda Maria Eduarda Godoi estará festejando com os amigos e familiares seus 11 anos. Quem parabeniza são seus pais Argeu e Marlene e a irmã Ana Cláudia. Felicidades!
Foto 03
Olha só! Quem está de parabéns é a linda Maria Clara. Seus pais Renato e Jack e o maninho Ryan Carlos a felicitam com toda alegria. Parabéns!
Foto 04
Quem completa 3 aninhos neste sábado (2), é a linda Eduarda Luiza Cansi. Seus pais André e Scheila, seus avós Arlindo e Aleide e sua tia Cris lhe desejam toda felicidade do mundo. “Você é o amor da nossa vida”!
Foto 05
Monique Eduarda Pereira da Silva é a aniversariante do domingo (3). A fofa completará 2 aninhos e é só alegria com os pais Rosalvo e Márcia e com o irmão Lucas.