Confira a coluna Social da edição desta quarta-feira (13/04)
fotos: Davi Nascimento/Com todo amor envolvido, Patrícia e Mario Junior realizaram o sonho de unirem-se matrimonialmente. O tão especial dia, 9 de abril, ficou marcado para o casal, familiares e muitos convidados que viveram este incrível momento de felicidade.
fotos: Davi Nascimento/Padrinhos... escolhidos pelo amor, companheirismo, amizade, história, afeto...
fotos: Davi Nascimento/?Família, nossa base e nosso alicerce. Para nós o bem mais precioso que temos é o amor e saúde daqueles que tanto amamos e queremos bem.? Na foto, a irmã do noivo, Gisiele, o pai, Mario Jorge de Souza, a amada mãe, Lurdete Maria e o cunhado, Josiel, ladeando o lindo casal.
fotos: Davi Nascimento/ ?Padrinhos essenciais desse casal maravilhoso. Micheli, amiga/irmã da noiva e Anderson, primo do noivo. Foi no casamento deles que o futuro casal se conheceu e foram os dois que ascenderam a chama e foram cupidos do relacionamento. A Micheli, além de ?tia? por parte do pai/padrasto da noiva, trabalhou com ela há 16 anos e é como uma irmã. Já o Anderon não é mais um primo distante, ele é amigo fiel do noivo, divide negócios e confidências. Essa amizade é pura e verdadeira, uma relação de muito amor.? Na foto, a dedicada mãe da noiva, Cássia Cristina Treuk, Anderson Schramm e Micheli e Rubens Benevenutti.
fotos: Davi Nascimento/Não consegui deixar esse bolo fora da página... Bolo com 9 andares, intercalados ao andar de colunas que recebeu um Lladró (empresa espanhola focada na produção de esculturas de porcelana de alta qualidade), que a família trouxe de Valência, base composta por 18 partes e um recheio inconfundível. Muitas flores comestíveis (5 pessoas trabalharam durante 10 dias para a produção das flores de açúcar) com todo talento de João Zuchi. Uma verdadeira obra de arte!
fotos: Davi Nascimento/Como num conto de fadas... ?Ele, animado, inteligente e gentil... Ela, princesa, divertida e dedicada. Nossa paquera se transformou em jantares, longas conversas, muitas risadas e quando a felicidade transbordou, o ?Eu TE AMO? saiu pelos lábios com tanta facilidade e naturalidade quanto o ar sai de nossos pulmões. Objetivos, força de vontade e energias sintonizados e ainda fomos agraciados com o carinho e a amizade entre nossas famílias. Em pouco tempo tivemos certeza de que é ao lado um do outro que desejamos passar o resto de nossas vidas. O coração aperta, o dia chegou, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.?