Novo governo, novas esperanças
Um início de governo municipal preocupado com a transparência e a correta aplicação do dinheiro público, que pautou os discursos do então candidato Paulo Norberto Koerich. E que agora cumpre o prometido sentado na cadeira de prefeito.
De fato, depois de tudo o que se vivenciou nos últimos quatro anos, a ideia de um governo voltado para a responsabilidade e zelo com o dinheiro público e o bom atendimento ao cidadão é o que se espera de um governo que apresenta com uma proposta de governar a cidade de um outro prisma.
Ccom poucos dias de governo, já deu para perceber como será o andar da carruagem. E essa marca, se permanecer nos quatro anos de governo, vai fazer muito bem para a cidade de Gaspar, que há muito tempo carece de um gestor público preocupando unicamente em fazer a cidade crescer e oferecer os melhores serviços ao cidadão. Evidente que existem problemas que não tem solução imediata, e aí não se pode deixar de citar o hospital de Gaspar, mas sem a nossa Casa de Saúde pior vai ficar. Portanto, o que se espera do povo de Gaspar é aquela palavra mágica: paciência, que muitos perdem logo. Mas, enfim, é um governo novo, com bons princípios e ideias. É aguardar para ver tudo isso na prática.
