Workshop "Projeto de Vida: reflexões e práticas" ocorre no CRAS em Pomerode

Evento busca autoconhecimento e projeção de futuro para mulheres

Por Mayara Leite - Redatora Seo On

Workshop "Projeto de Vida: reflexões e práticas" ocorre no CRAS em Pomerode

O SEBRAE, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Pomerode, realizará neste sábado (4) o workshop “Projeto de Vida: reflexões e práticas”, voltado para o público feminino. O evento ocorrerá das 8h às 12h, na Rua Karl Guenther, 263, Ribeirão Clara, e tem como objetivo principal promover o autoconhecimento e estimular a projeção de futuro das participantes.


Temas e atividades do workshop


O workshop abordará temas relacionados ao desenvolvimento pessoal e ao planejamento de vida, incluindo:
Definições de Projeto de Vida;


A árvore da vida, atividade que estimula o autoconhecimento e destaca pontos positivos;


O poder das lembranças positivas;


Por que precisamos ter um projeto de vida;


Elaborando sua biografia, ferramenta para reconhecer conquistas e projetar o futuro por meio da escrita.


As atividades visam oferecer apoio, acolhimento e reflexão, ajudando cada participante a planejar seu futuro e valorizar suas conquistas pessoais.


Inscrições e informações


O evento possui limite de 20 vagas. As interessadas devem se inscrever por meio do formulário online disponibilizado pelo CRAS.
Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone fixo 47 3380-2575 ou pelo WhatsApp 47 3387-1125.