Social - Edição 707

por Juli Deschamps

Por

Jantar Dançante
Uma maravilhosa noite esta sendo programada na Ass. Canarinhos para comemorarmos o Dia dos Pais. Será no sábado (7/08), a partir das 20h, Jantar Dançante com o grupo Novo Embalo. Agende-se!

Felicitações
As crianças da catequese da Igreja Matriz São Pio X congratulam o pároco Frei Márcio Ribeiro Machado pela passagem de seu aniversário no dia 17 deste mês. Desejamos a ele muitas felicidades!

8ª Noite do X Salada
Já começaram os preparativos para a 8ª Noite do X Salada, realizada pela Associação dos Bombeiros Comunitários de Gaspar. Será no dia 7/08, a partir das 17h, no Centro Comunitário Santa Terezinha. Garanta o seu! Venda antecipada pelo Fone 3332-2692, com Bombeiro Comunitário Amorim.

São Cristóvão
Lindo o arranjo que cercava a imagem de São Cristóvão durante a procissão no domingo (25), no caminhão da empresa Terraplanagem Caibi. O arranjo foi confeccionado, com todo o carinho e talento, por Jaildo Dallarosa. As flores simbolizam a vida, e sempre dão um toque especial. Falando da Festa de São Cristóvão, parabéns a toda a equipe que organizou mais uma edição deste grandioso evento do padroeiro dos motoristas.

 

_________________________________________________________________________________

01 - Diogo Marcel Reuter Braun, após a solenidade de posse de Procurador do Estado de Santa Catarina, no dia 15, em Florianópolis. Na foto, o Procurador Diego acompanhado pela esposa Sheila Censi Braun, pelo aniversariante deste mês Solano Censi (Censi Maquinas) e Geni. Aplausos a esta família gasparense nota 10!

02 - Maravilhoso o casamento de Mara Cristina Batista e Charles Pereira, no sábado (24), na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Os convidados foram recepcionados na AABB de Blumenau. A festa teve a animação da Tempo Eventos no comando de Marcos Maba. Fotos e filmagens da equipe Objetiva (Diego, Lene, Raul, Rafael e Jefferson) e tudo impecavelmente decorado por Dallarosa Decorações.  Os noivos foram passar a lua de mel em Gramado (RS).

03 - Com um saboroso almoço no Raul’s História & Sabor, no sábado (24), a querida por todos, Luiza Nogueira, festejou seus 80 anos. Amigos do Rotary, entre outros, estiveram presente para abraça–á e desejar muitas felicidades. Na foto, a filha Noelcir, ladeia a mãe com todo orgulho.

04 - A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar esteve presente no 1º Encontro Estadual da entidade, realizado em Gaspar na quinta-feira, dia 22. O encontro, que aconteceu no salão de inverno do Bela Vista Country Club reuniu mais de 300 voluntárias, que na oportunidade tiveram acesso a diversas palestras. 

05 - Os filhos Jo, Ju e Gui, pelo dia especial (26), desejam amor, felicidade, saúde e sucesso para Meri que aniversariou nesta data. “Por sua alegria, simplicidade e exemplo de vida, agradecemos a Deus por fazer parte da sua vida.”

06 - Quem esteve curtindo a noite de sábado (24), em nossa região, foi o global Diego Alemão - BBB7. Ele foi clicado pelo fotógrafo gasparense Fábio Moretto, no Camorra Bar.

07 - É hoje (28), o aniversário do dinâmico Rubens Benevenutti, popular Binho (). Seus familiares, amigos, Patrícia e em especial a namorada Cássia, desejam muitas realizações. A coluna também felicita esta pessoa espetacular.

08 - Família Schramm em plena harmonia nas Bodas de Ouro. Edeltrudes e Herbert Schramm celebraram os 50 anos de casados na Igreja Santa Clara, no sábado (24), e festejaram esta alegria na Ass. Canarinhos, familiares e muitos convidados.