Destaques sociais
Cheio de emoção o Chá de Revelação da Bella. No aguardo do momento, os pais Arine e Vanderlei e o irmão Arthur.
Na ultima semana, o amigo Arno Soares, o Chefia como é carinhosamente conhecido lá fora, comemorou 57 anos e celebrou 10 anos de uma jornada que transformou sua vida.
“Há 10 anos cheguei aos Estados Unidos com uma mala cheia de esperança e um coração repleto de vontade de vencer. Foram anos de muito trabalho, aprendizado e superação e, acima de tudo, de gratidão. Meu agradecimento especial à minha esposa Mônica Linhares, que tem sido meu alicerce em todos os momentos, e ao maior presente que a vida poderia me dar, nosso filho Bernardo, que há 3 anos trouxe ainda mais sentido a tudo. Hoje olho para trás com orgulho e para frente com esperança. Que os próximos anos sejam ainda mais grandiosos, com fé, amor e propósito. Obrigado, América, por ter me recebido e me ensinado tanto.”
O projeto Vozes que Conectam, idealizado por Zu Schmitt e Oniz Cusso, realizou sua primeira edição presencial em uma noite marcada por emoção, inspiração e conexões verdadeiras. O evento aconteceu na loja Plantão Íntimus, com a participação especial da empresária Bernadete Souza (centro da foto), que compartilhou sua trajetória de vida e empreendedorismo, emocionando o público com sua história de superação, sensibilidade e visão.
Os pais Matheus e Noar na comemoração dos 2 aninhos da Luara. O irmão Heitor também curtiu a festa.
O Bela Vista Country Club é um dos maiores grupos a desfilar na Rua XV de Blumenau, durante a Oktoberfest e sempre chama a atenção da plateia e comentaristas, por sua energia e alegria. Quem abre o desfile do clube é o Grupo de Dança BVCC, com mais de 50 integrantes e coordenado pela professora Bárbara Beckhauser, que faz lindo e arranca aplausos em cada apresentação.
Todo feliz está o pequeno Manoel Messias da Silva Almeida em seu aniversário de 1 aninho. Os pais Gleichere e Liosmar Lucas registram este momento.
