Partido NOVO reúne lideranças em Gaspar

Por Greyce Sansão

Adriano destacou importância da eficiência na gestão pública

Gaspar recebeu na noite desta segunda-feira (22) um importante encontro promovido pelo Partido NOVO, reunindo lideranças políticas, empresários, representantes de entidades e cidadãos interessados em conhecer melhor as propostas e os princípios defendidos pela legenda. O destaque do evento foi a presença de Adriano Silva, ex-prefeito de Joinville e pré-candidato a vice-governador de Santa Catarina, que compartilhou sua experiência de gestão e apresentou sua visão para o futuro do Estado. Reconhecido nacionalmente pelos resultados alcançados à frente da maior cidade catarinense, Adriano destacou a importância da eficiência na gestão pública, da liberdade econômica e do fortalecimento do empreendedorismo. Também participou do encontro Bernadete Souza, pré-candidata a deputada estadual, empresária com mais de quatro décadas de experiência profissional e uma das principais lideranças do NOVO no Vale do Itajaí.
Em sua fala, Bernadete reforçou a necessidade de ampliar a representatividade da região na Assembleia Legislativa, defendendo pautas voltadas ao empreendedorismo, às famílias e ao desenvolvimento regional. A participação de lideranças empresariais, representantes de entidades e membros da comunidade demonstrou o interesse crescente da população em acompanhar propostas e projetos voltados ao desenvolvimento de Santa Catarina e da região do Vale do Itajaí.