Sim ao amor
Foi com muita emoção que Daiana Oneda e Paulo Roberto Lessa juraram amor eterno durante cerimônia celebrada pelo Pe. João Bachmann na capela São Sebastião, ao som do Coro Misto Santa Cecília, no sábado (18). Após o importante momento, convidados foram muito bem recebidos no Espaço Bunge,
que estava lindamente decorado por Dallarosa Decorações. Bolo e muitos doces de João Zuchi e animação até ao amanhecer com o deejay Fabricio Yenzen. Constante felicidade aos recém-casados!
Os meninos Vitor e Peterson receberam a Primeira Eucaristia no sábado (18), na Capela São Judas Tadeu. Convidados estiveram reunidos no salão de festas
da capela para celebrarem o sacramento.
Gerson e Nara Clasen celebraram Bodas de Prata no domingo (18). A reafirmação dos votos do matrimônio foi durante a missa presidida pelo Pe. Kruger. Felicidades!
Família reunida para comemorar os 70 anos de Rogério Alves Figueredo (Madeiras Figueredo). O merecido encontro aconteceu na Churrascaria Toni. Pessoa fantástica e de respeito, merece todas as homenagens. Parabéns seu Rogério!
Kaue confraternizou sua Primeira Eucaristia no sábado (18), na Churrascaria Toni. Com certeza os convidados foram muito bem servidos!
O primeiro aniversário de Micaella foi festejado com alegria pelos pais Carla e Jaison e convidados, no sábado 11.
No sábado (11), aconteceu o encontro das Primas - agora elas se preparam para o grande encontro no dia 2/12, na Associação da Lince.