Secretariado

Por Alexandre Melo - Interino

Por

Acerto de bastidores

Tudo acertado entre PMDB/PSDB e PSD, como da outra vez, para a presidência da Câmara de Vereadores de Gaspar nos próximos quatro anos. Com a saída de cena de José Hilário Melato, que foi para o Samae, abriu-se o caminho para que Ciro Quintino (PMDB) assuma no primeiro ano. Depois, virá Francisco Hostins Junior, outro peemedebista. No terceiro ano de legislatura, será a vez de  Chico Anhaia, também do PMDB e, por fim, Ciço Amaro (PSD). Se ninguém roer a corda, ficou muito bom para o prefeito Kleber Wan-Dall. Vamos aguardar a partir de primeiro de janeiro.

Emprego

O governador Raimundo Colombo mandou oferecer, via ADR de Blumenau, duas opções de emprego para um ex-candidato a prefeito de Gaspar. A Gerêrncia Regional do IPREVE - Instituto de Previdência de Santa Catarina, em Blumenau, ou de assessor de gabinete em Florianópolis. Salário? Algo em torno de R$ 12 mil. Humm. E agora?  Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

Ponte do Vale

O prefeito de Gaspar, Celso Zuchi, ainda não desistiu de inaugurar a Ponte Prefeito Dorval Rodolfo Pamplona antes de passar o bastão para o seu sucessor Kleber Wan-Dall. A Aterpa Martins, empresa responsável pela obra, até andou acelerando os trabalhos nos últimos dias. A data para a inauguração da ponte já foi pré-agendada: 21 de dezembro. Será que vai ser o Papei Noel que vai trazer esse presente para o prefeito?