Contagem regressiva
Faltando pouco mais de dois meses para o glamouroso Moda & Champagne, a procura para os ingressos limitados já estão a todo vapor.
A 6ª edição da maior festa só para mulheres acontece no dia 25 de outubro, no salão nobre do Bela Vista Country Club, e como todos os anos, o sucesso será absoluto!
Netos, netas e bisnetos parabenizam Tereza Deschamps pelo seu aniversário no dia 15. "Agradecemos por todos os ensinamentos, por todo o carinho, por todo o amor que você sempre teve conosco. Desejamos muitas felicidades nessa data tão especial!"
O aniversário de 1 aninho de Bruno foi festejado com convidados no sábado (13). Parabéns também aos papais!!!
No dia 18, a linda Izabel Cristina Santana completa 18 anos. A mãe Lurdinha e o namorado Adilson desejam muitas felicidades!
Segue o registro da grande festa dos primos Muller. O esperado e descontraído momento aconteceu no sábado (6). Parabéns pelo organizado e bonito encontro. Linda família!
O casamento de Juliana e Thiago realizou-se na capela São Brás, no sábado (13). Familiares e amigos foram recepcionado com alegria no salão de festas da capela.
No dia 5, aconteceu o desfile de conclusão do curso técnico de Modelagem do Vestuário no Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC). A colação acontecerá na sexta-feira (19), no auditório da instituição. Na foto, o formando Marcos Allegri com a modelo e filha, Jenifer Allegri.