Morre homem atropelado por motorista morador de Gaspar
João Domingos teve morte cerebral na manhã desta quinta-feira, dia 1º; a esposa optou pela doação dos órgãos
Morreu na manhã desta quinta-feira (1º), no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, João Luis Domingos Alves Júnior, de 35 anos. Eleteve morte cerebral confirmada, e a esposa optou pela doação de órgãos. João havia sido atropelado por um carro no último domingo (28), na rua Itajaí, no bairro Vorstadt. O motorista, de 25 anos, é morador de Gaspar e fugiu do local sem prestar socorro, mas foi identificado e já prestou esclarecimentos à polícia.
O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau. As investigações seguem para apurar a dinâmica do acidente e a eventual responsabilidade penal do motorista, que deixou o local sem prestar socorro.
João sofreu ferimentos graves na cabeça, múltiplas fraturas pelo corpo e fratura na coluna. O atropelamento aconteceu por volta das 18h de domingo e foi registrado por câmeras de monitoramento, que mostram o momento em que o veículo atinge a vítima, que está na calçada, e foge sem prestar socorro. oão deixa a esposa e quatro filhos pequenos.