Sociedade Harmonia promove 33º Baile do Colono neste sábado (25)

Evento em Belchior Alto terá shows, café colonial e homenagens às tradições do interior

Por Redação JM

O evento contará com música ao vivo, café colonial e uma programação especial preparada para celebrar o Dia do Colono.

A Sociedade Harmonia, no Belchior Alto, realiza neste sábado (25), o 33º Baile do Colono, uma noite dedicada à valorização da cultura, das tradições e da história das famílias do interior. O evento contará com música ao vivo, café colonial e uma programação especial preparada para celebrar o Dia do Colono.

A festa inicia com a apresentação do grupo Daniel e Banda, às 20h30, seguida pelo show da Banda Cruzeiro, às 22h30, garantindo animação para o público durante a noite. O ingresso custa R$ 70 e inclui café colonial, com diversas opções de comidas que fazem parte da tradição das comunidades coloniais.

Segundo o tesoureiro da Sociedade Harmonia, Maycon Oeschler, a edição deste ano terá detalhes especiais para reforçar a temática do evento. Os participantes vão receber brindes com produtos coloniais, como, por exemplo, aipim, banana e outros itens ligados ao cotidiano do colono.

“A ideia é valorizar aquilo que representa o colono e suas tradições. Toda a parte interna do salão e também a subida de acesso ao espaço estarão decoradas com elementos que lembrem a vida no campo e o trabalho das famílias coloniais”, destaca Oeschler.

Os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (47) 98406-5441.