Gaspar fecha salas de vacina à tarde para capacitação dos profissionais

A Prefeitura de Gaspar informou a suspensão do atendimento nas salas de vacina no período vespertino desta terça-feira, dia 30

Por Redação JM

A medida visa garantir a atualização técnica dos profissionais e a qualificação dos serviços prestados à população. A Secretaria de Saúde agradece a compreensão de todos.

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na terça-feira, dia 30, todas as salas de vacina do município estarão fechadas no período vespertino devido à realização de uma Capacitação Obrigatória dos Vacinadores.

A capacitação tem como objetivo promover a atualização contínua das equipes, abordando temas como a introdução de novos imunobiológicos, revisão dos esquemas vacinais vigentes, discussão das Notas Técnicas do Programa Nacional de Imunizações (PNI), além de outras atividades de educação permanente.

A medida visa garantir a atualização técnica dos profissionais e a qualificação dos serviços prestados à população. A Secretaria de Saúde agradece a compreensão de todos.