Homem fica ferido após reagir a assalto
Vítima sofreu cortes nos braços durante a ação criminosa e recebeu atendimento antes de ser encaminhada à UPA de Cordeiros.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado na noite deste domingo, dia 10, por volta das 22h30min,para atender a uma ocorrência de assalto, após informações de que um homem havia ficado ferido ao reagir à ação criminosa. A equipe se deslocou imediatamente até o local, na Rua Frei Jacinto, região central da cidade (Ilhopan)
No endereço, a Polícia Militar já estava presente, garantindo a segurança da cena e prestando apoio à ocorrência. A vítima foi encontrada consciente, mas com sangramento ativo em membros superiores, resultado de múltiplos golpes desferidos com um estilete durante o assalto.
Primeiros socorros e encaminhamento
Os profissionais realizaram a limpeza dos ferimentos e aplicaram curativos compressivos para controlar o sangramento. Em seguida, foi feita a regulação médica, que orientou a condução da vítima à UPA de Cordeiros para avaliação clínica e possível realização de suturas.