Servidores municipais de Gaspar se reúnem em assembleia nesta segunda-feira, dia 23
Categoria vai deliberar sobre a proposta de reajuste e ganhos salariais que está na mesa de negociação com a atual administração
Servidores da Prefeitura de Gaspar se reúnem em assembleia, a partir das 17h30min em primeira convocação, nesta segunda-feira, dia 23, no plenário da Câmara Municipal para discutir e deliberar sobre a proposta que está na mesa de negociação com a administração municipal do dissídio da categoria. Se aprovada, a proposta segue para votação na Câmara Municipal. Se rejeitada, Sintraspug (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Gaspar) e administração municipal voltam a sentar à mesa de negociação. O sindicato está convocando todos os servidores a participarem da assembleia.
A PROPOSTA
Ganhos Financeiros e Auxílios:
Reposição salarial: 5,4% (inflação mais aumento real de 1,1%).
Auxílio Alimentação: Reajuste de 17,64% (passando para R$ 1.000,00).
Fim do desconto no auxílio para atestados de até 15 dias.
MAGISTÉRIO
Inclusão no Magistério (Doc IV): Coordenadores Pedagógicos, Professores de Ed. Especial, Informática, Informação/Comunicação e Arte Educadores.
Isso significa que esses profissionais passam a ter os direitos da carreira do Magistério!