Prefeitura de Gaspar abre inscrições para os Jogos da Integração dos Idosos
Iniciativa promove bem-estar, convivência e qualidade de vida da população idosa por meio do esporte e lazer
Com o objetivo de promover o bem-estar, a convivência e a qualidade de vida da população idosa, a Prefeitura de Gaspar abre as inscrições para os Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS). A iniciativa, desenvolvida por meio da Secretaria de Assistência Social, marca a retomada das competições esportivas voltadas à terceira idade no município.
As inscrições seguem até o dia 13 de fevereiro e devem ser realizadas presencialmente, das 8h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso Rui Zimmermann (CCI). A participação é destinada a pessoas com 60 anos ou mais. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.
A próxima edição dos jogos está prevista para ocorrer nos dias 25 e 26 de fevereiro, conforme a quantidade de inscritos. As modalidades disputadas serão canastra, dominó, bocha, truco e atletismo.
Os Jogos da Integração dos Idosos têm como propósito fortalecer os vínculos sociais, incentivar o lazer e proporcionar momentos de integração, conversa e acolhimento, contribuindo para um envelhecimento ativo e saudável.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Centro de Convivência do Idoso, pelo WhatsApp (47) 3091-2288.