Homem sofre queda de sete metros em galpão e é socorrido em Chapadão do Lageado
A vítima, de 32 anos, foi encontrada inconsciente e levada em estado grave ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga
Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após cair de um galpão com cerca de sete metros de altura na manhã desta terça-feira (16), em Chapadão do Lageado. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na localidade de Rio Lageado, às margens da SC-110.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga chegou ao local com a viatura ASU-599, a vítima estava caída em decúbito dorsal e inconsciente. Ela apresentava ferimentos na região do tórax e da cabeça, com suspeita de traumatismo craniano grave.
Apesar da gravidade do quadro, os bombeiros informaram que os sinais vitais estavam estáveis no momento do atendimento. Após receber os primeiros socorros e ser imobilizado, o homem foi encaminhado em prioridade ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Jesus, em Ituporanga.