Acidente entre dois carros deixa feridos na Avenida Frei Godofredo, em Gaspar

Colisão na rotatória da antiga Paroli mobilizou Bombeiros na manhã desta terça-feira (26) e resultou em duas pessoas encaminhadas ao Hospital de Gaspar

Por Daniel Nogueira

O motorista do Palio saiu ileso e recusou encaminhamento ao hospital

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 6h18, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Avenida Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha, na rotatória da antiga Paroli.

A colisão ocorreu entre um Fiat Mobi, conduzido por um homem de 25 anos, e um Fiat Palio Weekend, dirigido por um motorista de 40 anos. O condutor do Mobi apresentava um ferimento lacerante na mão direita. Já a carona do Palio, uma jovem de 26 anos, relatava dores na perna esquerda após deixar o veículo por conta própria. Ambos receberam atendimento no local e foram encaminhados ao Hospital de Gaspar pela equipe de resgate.

O motorista do Palio não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento médico após avaliação dos bombeiros. A ocorrência mobilizou as viaturas AR-311, ASU-581 e ABTR-146.