Dionísio assume a presidência do PT de Gaspar

Dionísio Bertoldi assume a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) em Gaspar, com apoio de lideranças importantes e a promessa de dar continuidade ao legado do partido na cidade

Por Kassiani Borges

Dionisio (centro) passa a comandar o partido em Gaspar

No domingo, dia 6, os filiados do Partido dos Trabalhadores de Gaspar votaram para a presidência do partido nas instâncias municipal, estadual e nacional.

Dionísio Bertoldi foi candidato de consenso em Gaspar, tendo recebido o apoio do ex-prefeito Celso Zucchi, do atual presidente Doraci Vanz e de ex-presidentes municipais. Os filiados confirmaram o nome de Dionísio na urna e concederam ao Vereador um mandado de 4 anos na liderança do PT de Gaspar.
Logo após a apuração e o envio dos resultados de Gaspar para a direção estadual do Partido dos Trabalhadores, Dionísio agradeceu a confiança dos militantes de Gaspar:

“É com muita alegria que recebo dos militantes do Partido dos Trabalhadores de Gaspar a missão de liderar o nosso projeto político”.

Bertoldi lembrou ainda que o partido tem história e respeito dos gasparenses. “As principais conquistas dos últimos 25 de Gaspar têm as digitais do PT: Ponte do Vale Prefeito Dorval Pamplona, IFSC, Policlínica, Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins, Viaduto Prefeito Paulo Wehmuth, Centro de Convivência do Idoso, Praça CEU Dra. Zilda Arns, mais de mil moradias populares, reurbanização do Centro, orçamento participativo, pavimentação de mais de 400 ruas, sedes próprias da Secretaria de Obras e do SAMAE e muito mais! É exatamente por saber que Gaspar seria hoje bem diferente sem o PT, que aceitei essa missão!

Agradeço a todos os nossos militantes pela confiança, em especial ao sempre prefeito Celso Zucchi e ao atual presidente Doraci Vanz.”

Junto com Dionísio, foi eleita a chapa municipal: Clair Rigo Bottega,Vinícius Carvalho,Érica Monteiro, Josiane Hoffmann, Liliane Zuchi, Fernando Castro e Uilliam Rafain de Souza.