14º Moda & Champanhe beneficiará Centro Infantil Lar Maria de Nazaré em Gaspar
Creche, localizada no Bairro Coloninha há 45 anos, vai receber a doação do 14º Moda e Champanhe
O Centro de Educação Infantil Lar Maria de Nazaré será a entidade beneficiada com parte do lucro do 14º Moda e Champanhe, evento que será realizado no dia 18 de setembro, no Bela Vista Country Club, em Gaspar.
O anúncio oficial foi feito na tarde desta segunda-feira, 30, pela colunista social do Jornal Metas e organizadora do evento, Juli Deschamps, após reunião com a direção da instituição gasparense.
Participaram do encontro a presidente do Lar, Bruna Francisca Ramos Debus, e a diretora Dulcineia Santos, a Dulci.
“Ficamos muito felizes e honrados com a indicação. Essa ajuda chega em boa hora, pois estamos sempre buscando melhorar nossa estrutura para oferecer o melhor às nossas crianças”, destacou Bruna. Dulci explicou que os recursos doados serão investidos na automação do sistema de acesso às dependências da creche, que passará a contar com reconhecimento facial. “É um investimento necessário para reforçar a segurança de professores, funcionários e alunos”, afirmou.
Fundado em 19 de novembro de 1980, o Lar Maria de Nazaré está localizado na Rua Nereu Ramos, bairro Coloninha, próximo à sede da Círculo. Ao longo de 45 anos de história, mais de seis mil crianças passaram pela instituição, que atualmente atende 112 crianças de zero a seis anos em período integral.
Juli Deschamps enfatizou que o viés social é uma das marcas do Moda e Champanhe, considerado o maior evento social exclusivamente feminino de Santa Catarina. “Desde sua criação, o evento tem como princípio destinar parte da arrecadação para entidades, associações ou projetos com foco social. Já foram 13 instituições beneficiadas, e agora é a vez do Lar Maria de Nazaré. “Neste ano, o evento reafirma seu compromisso com a solidariedade ao beneficiar o Centro de Educação Infantil Lar Maria de Nazaré, que há 45 anos transforma a realidade de crianças em Gaspar. O público do Moda e Champanhe sabe que, além de uma noite de muito divertimento, está contribuindo com uma causa social importante para a nossa cidade”, finalizou.