Mulher é agredida com tesoura e fica em estado grave em Gaspar

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital em estado instável

Por Daniel Nogueira

Um desacordo no valor do programa teria motivado o crime

Uma mulher de 32 anos foi atacada com tesouradas na manhã desta quarta-feira (19), em Gaspar. O crime ocorreu por volta das 10h40, na Rua Bahia, bairro Bela Vista. O principal suspeito da agressão é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

Ao chegarem ao local, a equipe dos Bombeiros Militares encontraram a vítima caída na garagem de sua residência, em posição de decúbito lateral esquerdo. Ela estava consciente, porém desorientada, e apresentava múltiplos ferimentos lacerantes na região do crânio, face, tórax e na mão direita. Após os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava bem desorientado e de acordo com o relato dele às autoridades, o ataque teria sido motivado por um desacordo comercial. O adolescente afirmou que a mulher trabalhava como garota de programa e que houve um desentendimento sobre o valor cobrado pelo serviço. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.