Acidente em Pomerode mata duas pessoas e deixa mulher gravemente ferida

Colisão frontal entre dois veículos resulta na morte de duas idosas e deixa uma mulher de 34 anos em estado grave

Por Daniel Nogueira

Uma condutora de 34 anos foi conduzida em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau

Na manhã desta segunda-feira (5), um grave acidente em Pomerode, na Rua XV de Novembro, no bairro Testo Central Alto, resultou na morte de duas idosas e deixou uma mulher de 34 anos em estado grave. A colisão frontal ocorreu por volta das 8h45min e envolveu dois veículos, um Mobi e um Agile.

Não quer perder nenhuma notícia? Clique aqui e entre no grupo de notícias do JM!

De acordo com os bombeiros voluntários de Pomerode, quando chegaram ao local, encontraram três mulheres presas nos carros. No Mobi, estavam duas idosas: a motorista, de 68 anos, foi retirada em parada cardíaca e teve o óbito confirmado pelo Samu no local. A passageira, de 64 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser levada ao hospital.

No outro veículo, a condutora de 34 anos estava consciente, porém com múltiplos traumatismos. Ela foi resgatada e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Os corpos das vítimas fatais foram deixados aos cuidados da Polícia Científica. As identidades das vítimas não foram divulgadas até o momento. A Polícia Militar Rodoviária informou que o guincho chegou ao local por volta do meio-dia e o trânsito estava fluindo em meia pista. A dinâmica exata do acidente ainda está sob investigação.