Direção da AEEG/Gaspar se manifesta sobre episódio envolvento atleta e arbitragem
A diretoria Associação da Escola de Esportes de Gaspar emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, dia 8, manifestando o seu descontentamento com a atitude de uma das atletas em relação à arbitragem ao final de um dos jogos disputados em Gaspar. Leia, a seguir, a nota na íntegra
"A AEEG – Diretoria, por meio desta nota, vem a público manifestar-se em relação ao ocorrido no jogo nº 05 da Copa Furbo de Voleibol Sub 17 Feminino – 3ª Etapa Classificatória da Série Prata, realizado na cidade de Gaspar/SC, competição promovida pela @ligacatarinensedevoleibol.
Reconhecemos que, ao término da partida, houve uma atitude inadequada por parte de uma de nossas atletas, que se dirigiu de forma desrespeitosa ao árbitro da partida. Atitude que não foi repreendida pelo técnico no momento do fato.
A AEEG reafirma seu compromisso com os valores do esporte, do respeito e da ética, e lamenta profundamente o episódio. A atitude praticada no dia não representa os princípios cultivados pela associação, tampouco reflete a postura que incentivamos em nossos atletas e técnicos.
Dessa forma, apresentamos nossas sinceras desculpas à arbitragem, aos organizadores do evento e às demais equipes participantes, reiterando nosso empenho em orientar e conscientizar a todos para que situações como essa não voltem a ocorrer". (Diretoria da AEEG/Gaspar)