Qual o número de José Júlio Guahnon, que concorre a deputado estadual em Santa Catarina em 2026

Conheça o candidato do partido Rede Sustentabilidade (REDE) e saiba qual seu número; votação é dia 4 de outubro

Por Redação

José Júlio Guahnon

Jose Julio Guahnon concorre ao cargo de deputado estadual em Santa Catarina na eleição de 2026 pela Rede Sustentabilidade (REDE). Seu número na urna é 18800.

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o candidato nasceu em 17 de fevereiro de 1962 e tem 64 anos.

Segundo consta no sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato tem ensino superior incompleto, se autodeclara pardo, é agente de viagem e tem estado civil divorciado.

O primeiro turno da eleição de 2026 é dia 4 de outubro. Pela ordem, cada eleitor votará em um deputado federal, um deputado estadual, dois senadores, governador e presidente da República.

São eleitos em primeiro turno os deputados e os senadores. Governadores e presidente da República podem ser definidos em segundo turno, no dia 25 de outubro. Para se eleger já no dia 4 de outubro, os candidatos mais votados para governador e presidente precisam fazer 50% mais um dos votos válidos.

Esta reportagem foi produzida de modo automático com dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral. Acesse aqui os detalhes do candidato.