Homem suspeito de ter matado ex-mulher a pedradas é preso em Luiz Alves
Ele teria ligado para a polícia para se entregar.
O homem suspeito de ter matado a ex-esposa a pedradas em Luiz Alves no último sábado, dia 15, foi preso na noite desta terça-feira, dia 18. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o homem teria ligado para a polícia para se entregar. Ele já foi levado para o Presídio Regional de Itajaí e será interrogado na próxima semana. Durante a condução, ele teria ficado em silêncio.
Relembre o caso:
Uma mulher de 38 anos, identificada como Cristiane Huka, foi assassinada neste sábado, dia 15, a pedradas na frente do filho, na zona rural de Luiz Alves. O suspeito de cometer o crime, que está sendo tratado como feminicídio, é o ex-marido dela. Segundo a Polícia Militar, ele não aceitava o fim do relacionamento. A PM e a Polícia Civil fizeram buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cristiane foi encontrada pela equipe caída do lado de fora da casa. Ela tinha ferimentos profundos na cabeça e no pescoço causados por pedras. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Luiz Alves, mas durante o trajeto entrou em parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
O filho mais novo da mulher, de 11 anos, pediu ajuda em um supermercado próximo de casa em que vivia com a mãe, na altura da Estrada Geral Laranjeiras, no interior do município, quando viu ela ser atacada.
?