Confronto caseiro
Dois times de Gaspar vão disputar uma das vagas à final da Taça Point/FMEL Gaspar. O Freicümadre pode chegar à sua segunda final em quatro anos. É um bom time, no ano passado seus jogadores se envolveram em confusão e o time acabou excluído da competição. Neste ano, o Frei também não começou bem, se classificou na repescagem, mas agora engrenou. Do outro lado tem o Juventus/Cruzeiro, um time de tradição no Gaspar Grande. Pode surpreender. O time veio da repescagem, com uma goleada de 8 a 1. Depois, passou simplesmente por um dos melhores times da competição, o Atlético-ME e depois pelo Bimo. Tem tudo pra ser um jogão.
Vôlei entra em quadra
O vôlei de Gaspar fará a sua estreia nos Jogos Abertos de Santa Catarina na próxima sexta-feira (3). A equipe masculina enfrenta Xanxerê, a partir das 10 horas. No sábado (4), o confronto é contra o Chapecó, a partir das 16 horas. Um momento histórico para o nosso voleibol.
MMA no Fazzenda
Seguindo a proposta de oferecer pacotes temáticos para os seus hóspedes, o Fazzenda Park Hotel promove, no próximo sábado (4), uma noitada de MMA. Trata-se do Aspera. Mais um grande momento para o esporte de Gaspar. Ingressos à venda na loja Xodó Som, em Gaspar; nas lojas Bruneti; e também pela internet, no site www.loopticket.com.br/aspera.
Título merecido
O Vila Nova (Ilhota) foi o time mais regular e ainda venceu os dois jogos da final do Campeonato da LDG. Mereceu o título. Destaque também para a organização do campeonato. Mais uma vez, Roberto Silva, o Betinho, esteve impecável no relacionamento com os times e com a imprensa. Na próxima edição, um pôster do time campeão.