| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

rotary.jpg
ESPAÇO DO
Confira aqui as últimas notícias

Kia renova minivan Carnival

A Kia anunciou o desembarque da quarta geração da Carnival no mercado brasileiro. Embora ainda sem dar muitos detalhes, a marca confirmou que ela chega em versão única, sempre com motor 3.5 V6 a gasolina de 272 cv, com câmbio automático de seis marchas. Nos Estados Unidos, onde já é comercializada, as versões mais caras dispõem de sistema de visão noturna, aparelho de som Bose, nove portas USB, telas para os bancos traseiros, entre outros itens. Visualmente, ela ganha soluções para ficar mais próxima de SUVs do que minivans, com suspensão ligeiramente elevada e apliques plásticos na base da carroceria. 


Fiat 500 volta com motor elétrico 

A Fiat oficializou a chegada da nova geração do 500 ao Brasil, mantendo-o como seu "carro de imagem". Agora produzido na Itália, o compacto desembarca por aqui somente com propulsão elétrica, sendo identificado como 500e. Seu motor gera 118 cv, enquanto as bateria de lítio armazenam até 42 kWh, garantindo autonomia próxima dos 320 km (ciclo europeu WLTP). Apesar do visual que lembra muito a geração passada, a Fiat garante que o renovado 500 tem plataforma inédita, medidas ligeiramente maiores e está mais refinado.


JAC lança SUV elétrico e-JS4 

Anunciado em maio, o e-JS4 enfim chega às lojas da JAC Motors no Brasil. Derivado do T60 Plus, o modelo elétrico tem pequenas diferenças em relação ao irmão de propulsão a combustão. A começar, claro, pelo motor de 150 cv, alimentado por baterias, que pode rodar por cerca de 300 km em uma recarga única (ciclo europeu WLTP). Outras diferenças mais notáveis são o câmbio com seletor giratório e teto solar. O SUV já pode ser reservado.