| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Renault Captur ganha motor Turbo


A Renault oficializou a chegada da linha 2022 do Captur ao mercado brasileiro. Além de leves retoques visuais, adotando novos faróis, grade e para-choque, o SUV tem outras duas mudanças significativas. A primeira é a chegada do motor 1.3 Turbo Flex de 162/170 cv, similar ao 1.3 a gasolina de 163 cv do Mercedes-Benz GLB, que passa a ser sua única opção. Ele atua junto do câmbio CVT com oito marchas simuladas. A outra é uma significativa melhora no acabamento, com a aplicação de materiais mais suaves e novas combinações internas. As versões mais caras têm alertas de pontos cegos, partida remota, visão externa em 360 graus, entre outros.

Fiat Cronos chega à linha 2022 

Quem também já está em 2022 é o Fiat Cronos. Por ora, o sedã argentino é oferecido apenas nas versões 1.3, 1.3 Drive e 1.3 Drive S-Design, enquanto as demais seguem com gama 2021. A principal mudança está nessa última variação, a S-Design, que troca elementos pretos por pintados em bronze. Os demais acabamentos permanecem como estavam, sem mudanças na lista de itens.

Kia Stonic virá ao Brasil

Depois de muitas incertezas, o Kia Stonic enfim deve desembarcar no Brasil. Exibido pela marca no Salão do Automóvel de 2018, na época ele foi apresentado apenas como carro de exposição, sem planos de comercialização. Passados quase três anos, o SUV ganhará nossas ruas nos próximos meses, para enfrentar Jeep Renegade e companhia. Um dos diferenciais, anunciado por alguns concessionários no País, está no motor 1.0 Turbo de 120 cv com sistema híbrido leve. O equipamento tem rede de 48 volts e assume funções como a do alternador e do arranque, podendo também manter a velocidade de cruzeiro. Virá da Coreia do Sul.




VEJA MAIS DA COLUNA