| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Mitsubishi lança séries para Outlander e Outlander Sport

Para ter dar um ânimo nas vendas, a Mitsubishi criou as séries especiais Black Edition de Outlander Sport (foto) e Outlander no Brasil. No primeiro, feito em Catalão (GO), há pintura preta em carroceria, grade, saídas de ar laterais e rodas de 18 polegadas, mantendo-se apenas o "C" cromado frontal. Serão feitas 100 unidades, com motor 2.0 Flex de 160/170 cv e opção de tração 4x4. Já o importado segue receita parecida, mas há frisos vermelhos na dianteira e carroceria cinza. Ele terá apenas 30 exemplares, todos com o 3.0 V6 a gasolina de 240 cv.


VW monta primeiro caminhão elétrico do Brasil 

Como previsto em abril, a Volkswagen deu início à montagem do e-Delivery, o primeiro caminhão elétrico produzido em série em Resende (RJ). Considerando-se todos os segmentos, aliás, ele também pode ser apontado como o pioneiro com esse sistema de propulsão. O modelo usa a mesma estrutura do Delivery, mas troca de setor na parte final da linha de produção, onde recebe o motor de 109 cv, fornecido pela WEG, e as baterias da chinesa CATL. Ele roda cerca de 200 km com uma carga e já teve 1.600 unidades encomendadas pela AmBev, parceira no desenvolvimento do projeto.


BMW apresenta X6 M Competition 

A BMW iniciou as vendas do X6 M Competition no Brasil, quase um ano após o desembarque do X6 M. Em relação ao irmão, ele entrega 25 cv a mais (625 cv), mas não altera os números: a aceleração de zero a 100 km/h ocorre nos mesmos 3,8 segundos, com máxima de 290 km/h. Como diferenciais, há os modos de condução extras M1 e M2, mais permissivos em termos de atuação de assistências eletrônicas, as rodas de até 22 polegadas e tecnologias como o Soft Close, que fecha as portas automaticamente, dispensando as "batidas" tradicionais.



VEJA MAIS DA COLUNA