| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Fiat revela interior do Pulse

A Fiat divulgou as primeiras imagens do interior do Pulse, seu primeiro SUV nacional. Pela foto do painel, nota-se sua proximidade com o hatch Argo pela distribuição dos elementos, mas o visual é praticamente todo diferente. Os difusores de ar passam a ser horizontais, uma faixa cromada horizontal atravessa a estrutura e há uma tela 10,1 polegadas para a central multimídia. O volante tem miolo inédito e o quadro de instrumentos adota um visor de 7", igual ao da Toro, para exibir informações. O lançamento comercial do Pulse está previsto para setembro.


Land Rover Defender chega à linha 2022 

A Land Rover deu início às vendas da linha 2022 do Defender no Brasil. Como novidades, o modelo tem a redução da gama, dando fim à versão de entrada S, e a chegada da central multimídia Pivi Pro às remanescentes SE e HSE. Nesta última, o aparelho tem tela de 11,4 polegadas e novas funcionalidades, como a atualização remota do sistema, o que permite ao GPS nativo estar sempre atualizado. O motor não muda: é o 2.0 Turbo a gasolina de 300 cv e 40,8 kgfm. 


França multará donos de carros barulhentos

Em 2019, a prefeitura de Paris, capital da França, instalou radares sonoros para verificar o nível de ruído emitido pelos veículos em suas vias. A partir de agora, os proprietários de carros "infratores" passarão a receber notificações, mas já há um plano para multar os transgressores a partir de 2023. Os equipamentos são equipados com quatro microfones de alta capacidade e identificam se o nível de ruído emitido é superior ao permitido por lei. Em caso positivo, uma câmera móvel fotografa a placa e aplica a multa instantaneamente. Os radares estão em operação em outras grandes cidades francesas além de Paris, como Nice, Lyon e Bron.



VEJA MAIS DA COLUNA