| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Caoa Chery detalha Tiggo 3x

Revealdo há duas semanas, o Caoa Chery Tiggo 3x agora chega oficialmente às lojas brasileiras. Criado sobre a base do Tiggo 2, que segue no mercado, a novidade tem frente exclusiva, com grade maior, faróis mais baixos e luzes diurnas de LED no topo. O interior também foi reformulado, enquanto a traseira tem leve retoque. A versão de acesso Plus garante central multimídia com tela de nove polegadas, sensor de pressão dos pneus, auxílio de partida em rampas, entre outros. A top Pro agrega câmera de ré, quadro de instrumentos com visor de 7" e chave presencial com partida por botão. O motor é o inédito 1.0 Turbo de 98/102 cv, com transmissão continuamente variável (CVT).


Mercedes reestiliza Classe E 

Mais de um ano depois do lançamento na Europa, o retocado Mercedes Classe E enfim desembarca no Brasil. Visualmente, as maiores mudanças estão na traseira, agora com lanternas horizontais, enquanto a dianteira traz faróis mais angulosos. O modelo de "entrada" é o E300, com motor 2.0 Turbo de 258 cv, disponível nos acabamentos AMG Line (com jeitão esportivo) e Exclusive (mais sóbrio). A marca também confirma a vinda da variação E63 S AMG, com um 4.0 V8 de 612 cv e uma série de itens exclusivos, como a suspensão pneumática e as rodas aro 20".


BMW renova Série 4 Coupé 

Depois do Série 4 Cabrio, com teto retrátil, a BMW inicia as vendas da variação com capota rígida Coupé. Com estratégia diferente, ele desembarca apenas na versão M440i, com motor 3.0 Biturbo de 387 cv (13 cv a mais que o divulgado na Europa), energia que levam o cupê de zero a 100 km/h em 4,8 segundos, com máxima limitada a 250 km/h. Ele traz ainda visual externo esportivo, bancos tipo concha, rodas exclusivas, sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 464 watt e a tecnologia Digital Key, que permite substituir a chave física por um smartphone ou smartwatch.



VEJA MAIS DA COLUNA