Ao chegar à linha 2020, o Prisma mudou de nome: ele agora será chamado Joy Plus. Abandonando o batismo surgido ainda com o sedã derivado do Celta, em 2007, ele se alinha ao irmão, a primeira geração do Onix, que desde alguns dias também alterou sua nomenclatura para Joy. A alteração do nome trouxe junto a reestilização do modelo aplicada em 2016, com faróis com assinatura visual em LED, para-choques revistos e lanternas mais recortadas. O interior é o mesmo do Prisma Joy oferecido até então, com iluminação âmbar. O motor é o 1.0 8v de 78/80 cv e 9,5/9,8 kgfm, com câmbio manual de seis marchas.
Renault lança Captur Bose
Marcando a chegada da linha 2020, o Captur ganha a série especial Bose, com produção limitada, mas sem número de unidades especificado. Seu maior diferencial é o sistema de som da marca parceira, com amplificador digital, subwoofer e alto-falantes melhorados, além dos bancos em couro sintético e os logos da Bose em soleiras e portas. A série traz ainda uma combinação de pintura inédita para o SUV, com carroceria cinza e teto branco. Ela pode ser adquirida com motor 1.6 (118/120 cv) e transmissão continuamente variável (CVT) ou 2.0 (143/148 cv) e caixa automática de quatro marchas.
Hyundai Santa Fe se renova no Brasil
Prometido no Salão do Automóvel de 2018, o renovado Santa Fe desembarca agora no Brasil. Na quarta geração, ele ganha estilo ainda mais ousado, marcado pelos faróis separados, a grade mais larga e as lanternas recortadas. A Hyundai decidiu importa-lo em versão única, garantindo itens como teto solar panorâmico, aparelho de som Infinity, auxílio de iluminação inteligente, entre outros. O motor é o 3.5 V6 de 280 cv, com câmbio automático de oito marchas.
Deixe seu comentário