| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Visita a Taurus Armas


(Esquerda para Direita): Diego do Nascimento, Valdecir do Nascimento (Tile), Gevaerto Imhof (Geva), Fábio Foster, Salésio Nuhs presidente da Taurus Armas no Brasil, Adilson Schmitt, Sebastião Schmitt Júnior (Seba), Orlando Scottini e Ítalo da Silva.

Uma comitiva de Gaspar, liderada pelo ex-prefeito Adilson Schmitt, visitou a empresa Taurus Armas, sediada no município de São Leopoldo no Rio Grande do Sul. O motivo da visita foi conhecer a fábrica, os principais produtos, novos lançamentos e acima de tudo, prestigiar o gasparense, Salésio Nuhs, que ocupa o cargo de presidente (CEO). Além de Schmitt, participaram da visita Diego do Nascimento, Valdecir do Nascimento (Tile), Gevaerto Imhof (Geva da loja Caça e Pesca, em Gaspar, Fábio Foster, Sebastião Schmitt Júnior (Seba), Orlando Scottini e Ítalo da Silva. Salésio Nuhs, presidente da Taurus Armas no Brasil, é natural de Gaspar e residiu no bairro Gaspar Grande. Trabalhou na Farmácia Catarinense, com o saudoso Cristóvão Baptista, seu primeiro emprego aos 14 anos. Depois foi para a Linhas Círculo e lá ficou por 15 anos, chegando ao cargo de gerente nacional de vendas. Saiu e foi trabalhar na CBC em São Paulo e logo tornou-se vice-presidente da empresa. Em 2017, assumiu a Taurus no Brasil como presidente da unidade em São Leopoldo. A Tauros Armas tem sede também na Geórgia (EUA) e, em breve, terá mais uma unidade na Índia. A comitiva levou presentes "da terra" para o gasparense Salésio, como: uma bandeira de Gaspar personalizada; uma camiseta da Trinca Ferro; uma garrafa de cachaça do Moendão Cachaçaria; um estilingue e uma agenda do Jornal Metas, com a história de Gaspar.


Reforma da Previdência em SC


Com o objetivo de diminuir o déficit da Previdência Privada do Estado de SC (Iprev), e com isso, garantir investimentos em Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura, o governador Carlos Moisés (foto) participou de uma Webconferência na tarde de quinta-feira, 17, da reunião do Conselho Diretor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O chefe do Executivo estadual falou das principais ações do Governo do Estado e recebeu o aceno da entidade em apoio ao projeto de Reforma da Previdência. Carlos Moisés enalteceu a atuação e parceira da Facisc nas pautas importantes para o estado. "A Facisc, com toda a sua capilaridade e atuação responsável com as pautas de Santa Catarina, traz um apoio importante e respaldo para a aprovação do projeto pelos parlamentares. Fazer esta mudança é um ato de responsabilidade com o futuro", frisou Carlos Moisés.


Comitiva gasparense em Brasília

O vereador Ciro André Quintino (MDB) viajou a Brasília nesta semana que passou, liderando uma comitiva de jovens empresários de Gaspar, e retornou trazendo a conquista de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Chiodini (MDB), no valor de R$ 350 mil, para aquisição de uma escavadeira hidráulica para a patrulha mecanizada da secretaria de Agricultura e Aquicultura do município, trabalhando em auxílio aos produtores rurais de Gaspar. Acompanharam o vereador Ciro, na visita à Câmara dos Deputados, os empresários Thiago Nascimento, João Vitor Zimmermann, Junior Heidemann, Junior Benvenutti, Bernardo Spengler, Brunno Medeiros, Oberdan Barni e Vinícius Spengler. Além de Chiodini, a comitiva manteve contato com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e com o líder do MDB na Câmara, o alagoano Isnaldo Bulhões.



VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |