| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Visita à ALESC

Coluna Pimeta


Foto: Daniel Conzi/Agência AL

Foto: Daniel Conzi/Agência AL/Murici, Gobbi, Samara, Beto, Presidente Mauro De Nadal, César, Osmar e Cláudio

Na manhã de quarta-feira (24), eeste colunista e presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), acompanhado dos diretores de três dos principais Jornais de Santa Catarina, associados a Adjori/SC, Claudio Schlindwein, do O Município, de Brusque; Cezar Celeski, A Gazeta, de São Bento do Sul; e Samara Toth Vieira, do Diarinho do Litoral, de Itajaí e do presidente de honra da Adjori, Miguel Ângelo Gobbi; Osmar Schlindwein, diretor da CGM Comunicação e o jornalista e coordenador de jornalismo da Adjori/SC, Murici Balbinot, fomos recebidos pelo novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), deputado estadual Mauro de Nadal (MDB).


Visita à ALESC - 2

Na oportunidade, enaltecemos a importância da parceria entre a entidade e o Parlamento catarinense ao longo dos últimos anos e nos colocamos à disposição para parcerias e divulgações em prol dos catarinenses, especialmente neste momento crítico da pandemia. Destacamos a força da mídia regional, e a importância do trabalho que os 114 jornais associados à Adjori/SC fazem com cobertura e abrangência em praticamente todos os municípios do nosso estado. Juntos formamos a maior rede de comunicação de Santa Catarina, temos a maior tiragem impressa e uma expressiva força nas plataformas online. O presidente Mauro de Nadal ressaltou a importância da presença da mídia no interior e a proximidade com a realidade local. "Muitos jornais grandes, que tinham abrangência estadual, hoje não imprimem mais porque não conseguiram sobreviver no contexto. Aquilo que é prática do interior está fazendo com que os jornais do interior tenham esta credibilidade e esse alcance. A gente sabe do trabalho de vocês", acentuou. 


Visita à SECOM


Foto: Murici Balbinot/RCN - Adjori/SC/César (Jornal A Gazeta), Samara ( Jornal Diarinho), Beto (Pres.. Adjori/SC) (Secretário Jeferson Douglas (Secom), Claudio (Jornal O Município e Gobbi


Foto: Murici Balbinot/RCN - Adjori/SC/

À tarde, a mesma comitiva visitou o secretário-executivo de Comunicação do governo do Estado, Jefferson Douglas. O encontro serviu para apresentar os principais jornais diários filiados à Adjori/SC, os maiores em circulação impressa no nosso Estado e com números impressionantes no online, que mostram resultados de uma entidade cada vez mais forte e atuante. O Secretário Douglas, assim como o presidente da Alesc, Mauro de Nadal, vem do interior de Santa Catarina, Região Oeste, e reafirmou a presença atuante da mídia local. Segundo o secretário, o governo está atento à presença dos jornais impressos do interior de Santa Catarina. Além disso, valorizou o trabalho dedicado da Adjori/SC, feito com profissionalismo e credibilidade, ressaltando que neste período de pandemia os veículos da Associação têm sido fundamentais para levar as notícias do governo do Estado para todos os catarinenses. Assim como na ALESC, a SECOM também criou um convênio com os veículos de comunicação, com a finalidade de dar mais visibilidade aos atos do Executivo catarinense, com a publicação de uma coluna com informações de utilidade pública e assim fazer com que a mensagem do governo do Estado, chegue a todos os catarinenses.


VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |