| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

O PT vai de Décio Lima

Foto: Foto: Divulgação


Foto: Divulgação/No escritório Castro, Sansão e Vas reuniram-se os petistas Fernando Castro, João Pedro Sansão, André Lima, Celson Zuchi, Delcio Lima, Amarildo Rampelotti e Uilliam Rafain, assessor do vereador Díonisio Bertoldi

O Pré-candidato a governador Décio Lima (PT) esteve em Gaspar na manhã desta terça-feira para visitar a imprensa e alinhar os preparativos das eleições de 2022. Em dezembro, o diretório municipal do PT de Gaspar deve definir os nomes que serão colocados à disposição para a direção estadual do partido. Entre os pré-candidatos estão o ex-prefeito Celso Zuchi e o ex-vereador Amarildo Rampelotti para deputado Estadual e o vereador Dionísio Bertoldi e o advogado João Sansão para deputado federal.



O PT vai de Décio Lima - 2

Décio Lima ainda atualizou a conjuntura estadual, destacando a aliança com sete partidos que está sendo formada para a disputa do governo de Santa Catarina, são eles: PT, PSB, PDT, PCdoB, PSOL, Rede e PV. Décio diz que caso essa aliança se confirme, o PT abre espaço para ser competitivo na corrida eleitoral para o segundo turno. Décio ainda acredita na possibilidade do PT no Vale do Itajaí voltar a ter uma cadeira de deputado estadual, com o ex-prefeito Celso Zuchi bem cotado, e uma de deputado federal. Vale destacar que em 2018 faltaram apenas 4 mil votos para Zuchi ser eleito deputado Estadual.


PL Lança Jorginho Mello

Foto: Divulgação/Senador Jorginho Mello, vice-governadora Daniela Reinehr e o deputado estadual Ivan Naatz (PL)

O Partido Liberal de Santa Catarina - PL, realizou no sábado (20), no município de Lages/SC, um encontro estadual que, segundo informações dos organizadores, reuniu mais de 2 mil pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, filiados e apoiadores. Na oportunidade o PL, lançou publicamente o senador Jorginho Mello como pré-candidato do partido ao Governo de Santa Catarina. O ex-senador Magno Malta (PL-ES) que também participou do evento, discursou em defesa do governo Bolsonaro e da pré-candidatura de Jorginho Mello ao governo do estado. Jorginho Mello, por sua vez discursou para os apoiadores e afirmou que irá trabalhar para que o projeto se consolide cada dia mais. "nós estamos trabalhando muito. Por várias vezes é necessário o sacrifico, mas valerá a pena. Estou trabalhando para que possamos chegar na hora certa e mostrar que o PL terá o seu espaço na disputa com uma candidatura coerente e digna de Santa Catarina - afirmou Jorginho. 


PL Lança Jorginho Mello - 2

O evento também contou com o momento de oficialização da filiação da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinher ao PL. O partido pretende lançá-la como candidata à câmara federal em 2022. Daniela assim como Jorginho Mello é defensora das pautas defendidas pelo presidente Bolsonaro. O ato de filiação pública também representou o fim de uma missão, cumprida com êxito por parte deputado estadual Ivan Naatz, líder da bancada do PL na Alesc , que desde o começo deste ano ( incluindo o período de interinidade de Daniela no governo) vinha conduzindo o diálogo e as tratativas com a vice-governadora que também agradeceu publicamente "a paciência " e as argumentações do parlamentar. "Foram muitas conversas e tratativas", lembrou Daniela , que se disse ainda convencida de que "o projeto do PL é o melhor caminho para o futuro do Estado." 



VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |