| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Moda Infantil


Foto: Divulgação/A expectativa do prefeito e vice-prefeito, com a bandeira de Gaspar, antes da confirmação

Em Brasília, o prefeito Kleber Wan-Dall e a comitiva de Gaspar prestigiaram a aprovação, por unanimidade, do título de Capital Nacional da Moda Infantil na CCJ. Os deputados que participam da comissão não pouparam elogios para nossa bela e forte Gaspar. Fizeram questão de ressaltar a resiliência empresarial em desbravar o mercado, a força dos trabalhadores e incentivo imprescindível do poder público ao desenvolvimento econômico. O prefeito teve a honra de poder fazer um pronunciamento e reforçou a importância do título e dedicou ao querido Nelson Alexandre Bornhausen, que foi um dos idealizadores do projeto e que faleceu em julho deste ano. O projeto de lei, de autoria do Deputado Rogério Peninha, segue agora para aprovação das comissões do Senado Federal e, e seguida, à sanção presidencial.


Emoção emdebista

A reunião mensal do MDB de Gaspar, que aconteceu essa semana, foi marcada por emoção. Foi o primeiro encontro do partido após a saída do presidente, Roberto Pereira, da Prefeitura de Gaspar, onde era Secretário de Fazenda e Gestão Administrativa. O prefeito Kleber Wan-Dall fez questão de ressaltar o quanto foi importante o trabalho de Roberto à frente dessa pasta e da Secretaria de Saúde e como valoriza o trabalho do amigo. Wan-Dall entregou uma bandeira de Gaspar de presente. Roberto Pereira reforçou aos filiados que a decisão de sair da Prefeitura foi pessoal, para cuidar da sua profissão e da sua família, mas que continuará à frente do partido e auxiliando e defendendo o governo em prol da cidade.


Moda Infantil 2

O Jornal Metas, num trabalho ágil, realizou uma live com a comitiva que estava e Brasília. Além do prefeito e do vice-prefeito, falaram ainda os empresários, que reforçaram a importância deste título para Gaspar. .

"É um momento de orgulho para Gaspar. E lembro que quando o Nelson (Bornhausen), que me antecedeu na ACIG, lançou essa ideia dentro da entidade, eu era o vice-presidente, e hoje como presidente venho aqui pra dizer aos empresários que o poder público e o associativismo, juntos, vão ter mais força para alcançarmos números ainda maiores para o setor têxtil de Gaspar" (Edemar Wieser, presidente da ACIG e proprietário da Momil Alimentos)

"É um grande feito que contribui para todo o trabalho que vem sendo feito pelas entidades empresariais e empresários da nossa cidade. Agradeço também aos colaboradores que trabalham na nossa empresa e fazem um produto de qualidade. (Vilson Batista, Rhejon Confecções)

"Estou há 32 anos no mercado e desde o momento que se teve a ideia, acompanhei todo o processo. É uma constante busca pela qualidade. Os empresários de Gaspar são dedicados e comprometidos. O compromisso passa a ser maior:: alimentar e abastecer toda a expectativa do mercado, pois haverá maior demanda (Roberto de Souza, proprietário da Rolu Confecções)


Agenda

Acompanhando as redes sociais do prefeito Kleber Wan-Dall e também em contato com nossos representantes no parlamento, percebemos como Gaspar nacional. Em comitiva, acompanhado do vice Marcelo Brick, do secretário Pablo Fachini e dos vereadores Dr. Junior Carvalho e Cleverson Ferreira, e lideranças empresariais, o prefeito mostrou que tem portas abertas. Além de audiências com deputados e senadores, Gaspar também conseguiu agendas e retornos importantes na Casa Civil, na Agricultura e na Secretaria Especial de Cultura.




VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |