| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Informe Comercial

Autoescola Benke Praticidade e serviço de qualidade

Autoescola Benke se firma no mercado como Centro de Formação de Condutores

Quando se inicia o processo para tirar a primeira CNH - Carteira Nacional de Habilitação, muitas dúvidas aparecem, já que existe uma série de etapas administrativas para a pessoa se tornar condutor habilitado. A principal delas é sobre a escolha da autoescola, já que a legislação determina que todas os candidatos a motoristas passem por um Centro de Formação de Condutores (CFCs) para a primeira habilitação. A decisão por uma boa autoescola garante formação de qualidade e agilidade na aprovação na prova prática do DETRAN. Anderson Beienke aproveitou todo o seu conhecimento e experiência na área para empreender. Há três anos, ele e a esposa Mayara Spengler Beienke são os proprietários da Autoescola Benke, localizada na Rua Nereu Ramos, 325, em frente à Círculo S.A, no bairro Coloninha, em Gaspar. A Autoescola Benke oferece ampla estrutura para que os clientes tenham tranquilidade e segurança na contratação dos serviços. E não são poucos os serviços oferecidos pela autoescola (veja abaixo). O mais recente é o da adição da Categoria "D" na CNH, inclusive com preços promocionais de lançamento. A CNH "D" permite ao motorista, com idade acima de 21 anos e, no mínimo, dois anos de carteira, a dirigir veículos motorizados utilizados no transporte de passageiros com mais de oito lugares. O motorista também poderá conduzir todos os outros veículos incluídos nos tipos de CNH B e C.

A autoescola Benke é o lugar certo para a primeira habilitação ou renovação, pois oferece um atendimento de qualidade, rápido, espaço confortável para as aulas teóricas e cinco instrutores altamente capacitados. A frota de veículos inclui três automóveis e três motos com menos de dois anos de uso, além de um micro-ônibus recentemente adquirido. "É muito importante os veículos estarem em boas condições, pois os alunos estão tendo o primeiro contato com a direção", reforça Mayara. Ela diz ainda que um dos diferenciais da Autoescola Benke é justamente a rapidez no atendimento. Por isso, existe uma flexibilização nos horários para as aulas práticas.


A Autoescola Benke passou a oferecer a adição da categoria
CNH "D" 

O primeiro horário é às 7h30min e o último às 23h30min, além da possibilidade de aulas nas manhãs de sábado. "De acordo com a legislação, o aluno pode ter até 2h30min de aulas práticas por dia, com o horário das aulas estendido ele pode completar mais rapidamente as 20 aulas", explica Mayara. Se for o caso da CNH para automóveis e motocicletas, é necessário 20 aulas para cada.

Com a pandemia, o processo para a primeira habilitação se tornou um pouco mais demorado em função das restrições. Hoje, leva-se, em média, de 4 a 5 meses para estar com CNH provisória, mas normalmente a Autoescola Benke conclui a formação do condutor em três meses.

Outro serviço que vem tendo muita procura é o das aulas para pessoas já habilitadas, mas que possuem algum bloqueio ou mesmo trauma de direção. "É um tipo de atendimento diferenciado, pois envolve o emocional e o psicológico da pessoa que precisa superar o medo de dirigir", observa Mayara.

Novo pátio

Na semana passada, a Autoescola Benke também inaugurou o seu novo pátio para as primeiras aulas práticas. O amplo espaço fica localizado na Rua Paulo Evaldo Gaertner (atrás do Supermerado Top), no bairro Coloninha. E se a Autoescola Benke é sinônimo de qualidade no atendimento não poderia faltar facilidade no pagamento. Além do pagamento à vista, com um bom desconto, o aluno também pode parcelar em até seis vezes no cartão de crédito ou ainda no boleto. Mayara convida a comunidade a conhecer a Autoescola Benke. O setor administrativo funciona das 8 às 19 horas e aos sábados das 8h ao meio-dia.


Serviços

- Primeira habilitação (CNH)

- Renovação de CNH (inclusive de outros estados com transferência de prontuário

- Adição de categoria, incluindo a novidade da Categoria D

-Aulas particulares para habilitados Tradução de licença para CNH de estrangeiros

- Curso de reciclagem


R. Dr. Nereu Ramos, 325 - 11 - Coloninha, Gaspar

(47) 3332-8038

(47) 984868038

Facebook: Autoescola BENKE

Instagram: @autoescolabenke