Terceira vítima de grave acidente na BR-470, em Blumenau, é identificada
-
(Fotos: Divulgação/ Arquivo pessoal)
O acidente aconteceu no sábado, dia 2, próximo ao Trevo da Dudalina, e deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas.
Foi identificado como Anthony Jackason Rodrigues Claudino, de 12 anos, a terceira vítima do grave acidente que aconteceu no sábado, dia 2 de abril, em Blumenau, próximo ao Trevo da Dudalina. Ele era morador de Gaspar e estava no 7º ano da Escola Zenaide Schmitt Costa. A irmã de Anthony, Vitória Rodrigues Claudino, é uma das crianças que ficou presa às ferragens e foi levada ao hospital em estado grave.
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Arquivo Pessoal /
Nas redes sociais, a escola deixou uma mensagem em homenagem ao aluno. "Nós da escola sentimos muito com o falecimento do nosso aluno do 7° ano ANTHONY JACKSON RODRIGUES CLAUDINO no acidente que ocorreu neste final de semana no dia 02.04 na BR 470, juntamente com sua família, e sua irmã VITÓRIA RODRIGUES CLAUDINO também nossa aluna,que segue internada no hospital em estado grave. Sua presença sempre estará no meio de nós.Que Deus o abençoe e dê conforto e força a sua família.Vá em paz meu querido. Sentiremos muito sua falta, nossos corações estão em luto e lamentamos profundamente este momento de extrema tristeza".
Receba informações na palma da sua mão! Entre no grupo de notícias do Jornal Metas: https://chat.whatsapp.com/ES4Jgwiw4Ie1xeCPhb31kP
Relembre o caso
Um gravíssimo acidente de trânsito no sábado, dia 2, por volta das 14h, deixou três mortos na BR-470, em Blumenau, próximo ao Trevo da Dudalina, sentido Gaspar. O acidente envolveu três veículos: um Volkswagen Amarok, um Chevrolet Sonic e um Ford Eco Sport. As três pessoas que vieram a óbito estavam no Sonic. Além de Anthony, o Instituto Médico Legal de Blumenau já havia identificado no domingo, dia 3, as outras duas vítimas: Luciana Zimath, 34 anos, e Antônio Jaison da Silva Claudino, de 35 anos. As três mortes foram confirmadas ainda no local do acidente. Havia ainda duas crianças no veículo, que foram encaminhadas para o hospital com politraumatismo e lesões cranianas. Uma delas é Vitória Rodrigues Claudino e a outra ainda não foi identificada.
style="width: 228.68px; height: 304.906px;" data-filename="retriever">
Arquivo Pessoal /
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Blumenau, as cinco pessoas do automóvel Sonic ficaram presas às ferragens. "Grau de encarceramento considerado severo, o que exigiu bastante esforço por parte das equipes de resgate", destacou um bombeiro em relatório encaminhado à imprensa.
O motorista da Amarok, de 35 anos, teve ferimentos leves, mas recusou atendimento. E o condutor do Eco Sport não se feriu.
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Divulgação / Corpo de Bombeiros de Blumenau /
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Diarinho de Blumenau /
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Diarinho de Blumenau /
Deixe seu comentário