Aos policiais, ele ainda afirmou que depois que sair da prisão vai tentar novamente

Um homem, de 44 anos, arrombou uma residência para tentar estuprar a vizinha. Ao ser preso por Policiais Militares, ele afirmou que assim que sair da prisão vai tentar cometer o crime novamente. Essa é a segunda vez que ele investe contra a vizinha, que já registrou um boletim de ocorrência contra o criminoso. O fato aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 12, em uma casa da Rua Atanásio Joaquim dos Santos, na cidade de São João Batista.

A mulher contou que estava dormindo quando ouviu um barulho ao redor da residência e foi verificar o que estava acontecendo, porém, não encontrou nada. Posteriormente voltou a escutar novamente barulho e quando olhou pela janela, o vizinho estava tentando forçar para entrar. Ao vê-la, o homem tentou entrar por outra janela. Neste momento, a mulher saiu correndo pela porta da frente para pedir socorro.

A PM foi acionada e se deslocou até o local a tempo de abordar o homem já no interior da residência da vizinha. Ele confessou que pretendia estuprar a vizinha e que uso um rastelo para quebrou a porta da residência. O homem foi detido em flagrante e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.