Polícia Civil de Gaspar prende padrasto que estuprou a enteada menor de idade
-
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA (Fotos: Foto Freepik)
De acordo com a investigação, a mãe da menina sabia dos abusos sexuais.
A Polícia Civil de Gaspar prendeu na tarde desta terça-feira, dia 12, um homem de 45 anos que estava com mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável. O homem é padrasto da vítima, que na época em que fez a denúncia à polícia tinha 13 anos de idade. Ele foi encontrado em um bar, no bairro Coloninha.
A vítima procurou a delegacia acompanha da avó, que tinha a guarda legal da menor. Em depoimento, ela relatou que o padrasto cometia os abusos sexuais desde que ela tinha 11 anos de idade e que sua mãe tinha conhecimento dos fatos. Além disso, após ter conhecimento da investigação, o autor teria ido até a casa de umas das testemunhas e ameaçado de morte caso ele fosse preso.
Considerando a gravidade dos fatos e todas as provas colhidas, o delegado pediu pela prisão preventiva do padrasto e da mãe da menina pelo crime de estupro de vulnerável, porém, o Poder Judiciário decretado apenas a prisão preventiva homem. A mãe irá responder ao processo em liberdade.
Após ser informado do teor do mandado de prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário