Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende homem que agrediu a esposa em Gaspar
-
(Fotos: Divulgação / Polícia Civil de Gaspar)
Ele descumpriu uma medida protetiva, agrediu e ameaçou a ex-esposa.
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil de Gaspar na manhã de quinta-feira, dia 10, no bairro Gaspar Mirim. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor decorrente do descumprimento de uma medida protetiva de urgência concedida à sua ex-mulher, de 23 anos.
A medida foi deferida no dia 4 de dezembro de 2021 após a mulher sofrer agressões por parte do seu marido, o que motivaram a separação do casal, pois, segundo a vítima, essa agressão não era a primeira.
Não aceitando o fim do relacionamento o autor passou a ameaçar a mulher de morte dizendo que "se ela não voltasse com ele, não ficaria com mais ninguém".
O delegado de Polícia Civil de Gaspar, Bruno Fernando, informou que diante dos fatos, foi decretada a prisão preventiva na data de ontem pelo Poder Judiciário. "E hoje o masculino foi encontrado em seu local de trabalho no bairro Gaspar Mirim, sendo depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Gaspar para interrogatório e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário".
Deixe seu comentário