Homem é preso por ameaça e lesão corporal após agredir a companheira grávida
-
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA (Fotos: Divulgação)
Ele estava em visível estado de embriaguez e também agrediu a sogra.
Um homem de 36 anos foi preso por ameaça e lesão corporal dolosa neste sábado, dia 23 de abril, por volta das 16h20, na rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Figueira, em Gaspar.
A vítima, uma mulher de 18 anos, relatou que estava em casa com a mãe quando entrou em uma briga com o companheiro, de 36 anos, por motivos de ciúmes e problemas familiares do dia a dia. Ela relatou ainda que foi ameaçada de morte e foi agredida pelo companheiro na região dos braços e pescoço.
A companheira do homem está grávida e relatou que há três meses sofre ameaças, agressões físicas e verbais, porém não havia registrado o fato anteriormente por medo.
O autor das agressões e ameaças estava presente no local. Ele estava agressivo e em visível estado de embriaguez. Foi desrespeitoso com a guarnição policial e com transeuntes, além de não acatava as ordens policiais. Foi necessário uso progressivo de força para deter e algemar o homem, que acabou sofrendo lesões leves na região da cabeça.
A sogra do homem, de 42 anos, relatou à PM que também é vitima do genro e que também foi ameaçada por ele de morte e que o genro, de posse de uma faca de cozinha, investiu contra ela, lesionando o braço da mulher.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor dos fatos para Instituto-Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, juntamente com as vítimas, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Policia Civil em Blumenau para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário