Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para seleção dos interessados em participarem do Treinamento Básico de Atendimento à Emergências (TBAE), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que será realizado em Gaspar. 

São 30 vagas disponíveis e os interessados devem ler o edital atentamente e fazer a inscrição preenchendo o formulário disponível no link: https://linktr.ee/CSGaspar 

As inscrições se encerram no dia 26 de fevereiro e o resultado dos selecionados será divulgado no dia 3 de março. O curso inicial no dia 4 de março, no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, localizado na Olga Wehmuth, nº 75, bairro Sete de Setembro.

Para se inscrever, é necessário observar os pré-requisitos, entre eles ter sido aprovado, até a data da matrícula, no Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) online, devendo ter concluído o curso a menos de três anos. 

O curso terá oito horas aulas e serão repassadas instruções como operação com extintor portátil, montagem de estabelecimento do Sistema Hidráulico Preventivo, reanimação cardiopulmonar adulto para leigo, controle de hemorragia, entre outros. 

Edital disponível em: https://drive.google.com/file/d/1Kxridj3LeshXXRYk-E8PSC-_PoxSGiLc/view 

?






SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News