| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
COVID-19

Veja como fica a vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira, dia 14

Vacinação segue até às 14h no Centro de Convivência do Idoso.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Gaspar

A imunização contra Covid-19 em Gaspar continua acontecendo no Centro de Convivência do Idoso, na rua Frei Canísio, bairro Coloninha, das 8h às 14h, mas agora com indicação de idade. Não há necessidade de agendamento, mas serão disponibilizadas apenas as doses para os grupos pré-determinados. Além disso, a aplicação na vacina depende do quantitativo disponível. Nesta sexta-feira, dia 14, a vacinação acontece da seguinte forma:

- Aplicação apenas de primeira dose, segunda dose de Pfizer e terceira dose (para quem tomou AstraZeneca, Pfizer ou CoronaVac).

A Prefeitura seguira divulgando diariamente a disponibilidade de vacinas.


Calendário para a próxima semana

- Segunda-feira, 17/01: Podem comparecer na Central de Vacinação pessoas com idade entre 12 a 30 para aplicação de primeira dose, segunda dose de Pfizer e terceira dose (para quem tomou AstraZeneca, Pfizer ou CoronaVac).

- Terça e Quinta-feira, 18 e 20/01: Apenas pessoas para aplicar segunda dose de AstraZeneca, de CoronaVac e dose de reforço Janssen.

- Quarta-feira, 19/01: Pessoas com idade entre 31 a 50 anos, para aplicação de primeira dose, segunda dose de Pfizer e terceira dose (para quem tomou AstraZeneca, Pfizer ou CoronaVac).

- Sexta-feira, 21/01: Pessoas com idade acima de 51 anos, para aplicação de primeira dose, segunda dose de Pfizer e terceira dose (para quem tomou AstraZeneca, Pfizer ou CoronaVac).




LEIA TAMBÉM