| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Esporte

Skatista de Gaspar é campeão em competição no Paraná

Murilo Vargas tem apenas 12 anos, mas desde os cinco já pratica o esporte.

Foto: Divulgação


Divulgação /

No último domingo, dia 12 de setembro, o atleta do Skate de Gaspar, Murilo Vargas, de 12 anos foi campeão no evento "Go Skate Day". A competição foi realizada na cidade de Guaratuba, no Paraná. Ele participa na categoria Mirim e competiu com vários atletas do Paraná e de outros Estados brasileiros e acabou levando a melhor, sagrando-se campeão.

Para treinar, o atleta utiliza a pista de Skate da FMEL - Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar, que fica localizada no complexo esportivo do Ginásio de Esportes Prefeito João dos Santos.

O garoto iniciou no esporte muito novo e com cinco anos já mostra seu talento nas pistas do Projeto Amigos do Skate, um projeto do Programa de Iniciação Esportiva da FMEL de Gaspar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, onde vários jovens de Gaspar têm a oportunidade de iniciar o aprendizado no Skate.

O Diretor-Presidente da FMEL, Roni Muller, diz que Murilo vem se destacando em todos os eventos que participa e sempre represa muito bem a cidade, levando o nome de Gaspar para os pódios das competições em que disputa. "Fico muito feliz em ver as conquistas dos atletas de Gaspar e em saber que a Fundação pode estar ajudando os atletas a seguirem seus sonhos e nos trazer muito orgulho. Como o Murilo hoje no Skate, outros em várias modalidades também representam muito bem a nossa cidade, e nós da FMEL, continuaremos a investir cada vez mais nos atletas do nosso município".



LEIA TAMBÉM