| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Confronto

Roubo em Apiúna termina com assaltante morto em Gaspar

Um dos assaltantes que havia conseguido fugir acaba de ser preso pela PM.

Foto: Polícia Militar

Um assaltante de 17 anos morreu após confronto com a polícia, em Gaspar. Tudo aconteceu por volta de 01h30, após um assalto em Apiúna.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Apiúna. A Polícia Militar de Indaial atendeu a ocorrência e já repassou as informações para as viaturas da área. Os bandidos levaram o veículo Toyota Corolla de um senhor de 75 anos.

O Policiamento Tático localizou o veículo na BR-470, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau.

Ao avistarem a polícia, os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Belchior Central, em Gaspar. Na fuga, os assaltantes perderam o controle do carro e bateram próximo ao Parque Aquático Cascanéia.

Após baterem o carro, os quatro assaltantes entraram em confronto com a polícia. Um deles, menor de idade, acabou sendo alvejado pela PM. Ele tinha 17 anos e 13 boletins de ocorrência.

Outros dois assaltantes, um de 28 anos e com 34 boletins de ocorrência e outro de 21 anos e com 50 boletins de ocorrência, foram presos. 

O quarto homem foi preso pela PM por volta de 08h30 desta terça-feira. Ele havia fugido para o interior do parque aquático. 

Os três assaltantes receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo roubado, para a Central de Polícia para providências legais.


Atualização - 09h09

O homem preso na manhã desta terça-feira, dia 14, tem 29 anos e 13 boletins de ocorrência. Ele estava em liberdade provisória do Presídio Regional de Blumenau. 



LEIA TAMBÉM