| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
TRÃNSITO

Acidente na Ivo Silveira deixa bebê gravemente ferido

A vítima foi projetada para fora do veículo

FOTOS DIVULGAÇÃO BOMBEIROS DE GASPAR

Um grave acidente de trânsito por volta das 23 horas desta sexta-feira (8) deixou três pessoas feridas na Rodovia Ivo Silveira (SC-108), no bairro Bateias, em Gaspar. O acidente aconteceu próximo ao acesso ao bairro, em frente ao Bar do Paulo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um dos veículos, um Jetta branco, placas de Gaspar, fugiu do local do acidente. No outro veículo, um VW Gol, placas Mercosul, estavam três pessoas que ficaram feridas, entre elas um bebê, de apenas oito meses, que acabou projetado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves. As primeiras informações dão conta de que o Jetta atingiu a traseira do Gol, que somente parou depois de capotar e atingir o muro de uma residência.

Os feridos foram atendimentos pelo ASU 440 do Corpo de Bombeiros de Gaspar, juntamente com o ABTR 114, AR 12, ASU 430 da Cidade de Brusque, e equipe do SAMU de Brusqu.

O motorista do Gol, um jovem, de 19 anos, que não tinha habilitação para dirigir, foi atendido, num primeiro momento, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Brusque, mas conduzido ao Hospital Azambuja, em Brusque, pelo Samu.

 No Gol estava ainda uma jovem, de 17 anos. Ele estava fora do veiculo e o atendimento foi feito pela guarnição do ASU 430 de Brusque. Já o bebê apresentava escoriações em ambas as mãos, ferimento lacerante profundo com hemorragia na região da face . Ele foi levado pelo ASU 440 de Gaspar e acompanhado por um integrante do Samu de Brusque devido o seu estado de saúde. 






LEIA TAMBÉM