Homem é preso suspeito de estuprar menor em banheiro de supermercado
Crime teria ocorrido no banheiro de um supermercado no bairro Garcia
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, dia 13, suspeito estuprar um adolescente de 14 anos. O crime teria ocorrido no interior do banheiro de um supermercado no bairro Garcia. A vítima comunicou a mãe que foi atacada por um masculino no interior do banheiro e forçada a praticar atos sexuais.
A mãe procurou por ajuda na sede do Departamento de Polícia, pois o suspeito estaria ainda nas imediações do supermercado. Policiais civis iniciaram então uma investigação até que conseguiram localizar o suspeito em sua residência, no bairro Ponta Aguda, horas depois de ter cometido o crime.
ACESSE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO DE NOTÍCIAS DO JORNAL METAS
Segundo a polícia civil, o homem não esboçou reação no momento da prisão, tendo sido conduzido para sede do Departamento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro. Em interrogatório, na presença da sua advogada, o homem permaneceu em silêncio. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário. Já a vítima foi encaminhada ao IML e hospital para acionamento do protocolo de atendimento à pessoa vítima de violência sexual. De acordo com o Código Penal, a pena para este tipo de crime varia de 8 a 12 anos de reclusão.