Taça Point/FMEL
-
(Fotos: )
O sucesso da 18ª Taça Point Calçados/FMEL foi uma resposta a quem apostava que a competição estava com os dias contados depois de todos os problemas enfrentados em 2016. Aqui, neste jornal ou nesta coluna, temos o hábito de criticar, quando necessário, para que as coisas possam entrar no eixo, mas nunca é a nossa intenção prejudicar a realização de eventos. Agora, quando é o momento de elogiar, aqui também se elogia. Portanto, parabéns ao Binho e sua equipe. Essa foi uma das melhores edições da competição, inclusive no contato com a imprensa.
Aulas de artes marciais
A Praça CEU Zilda Arns, no loteamento Novo Horizonte, no Gaspar Mirim, está com inscrições abertas para aulas de jiu jitsu e luta olímpica. Quem ministra é o professor Douglas Freitas. As aulas são gratuitas. Os horários são os seguintes: luta olimpica: terça-feira das 17 às 18h e quarta-feira das 18h às 18h45min; jiu Jitsu: quarta-feira das 19 às 20 horas; quinta-feira das 18 às 18h45min e das 19 às 20 horas.
Libertadores
O Grêmio não é melhor que o Lanús. Ganhou um jogo em que teve uma única oportunidade e, com competência, botou a bola pra dentro. Já o time argentinho, teve, no mínimo, duas grandes chances para marcar, além do controle do jogo. Em Buenos Aires, os papeis se invertem. Os argentinos vão sair para o abafa e o Grêmio vai se defender, o que sabe fazer muito bem. Acho que o Grêmio leva essa, porque os argentinos são muito bons com o placar a seu favor. Quando jogam pressionados pelo resultado erram no toque de bola, que é a especialidade dos times porteños, e se abrem em demasia. O Grêmio vai poder usar a sua melhor arma: o contra-ataque.
E afinal...
Vamos ter ou não G9 no brasileirão? Resposta na quinta.
Deixe seu comentário